Os melhores acessórios, peças, capacetes e equipamentos para motos, aqui no Mundo do Motociclista

Garantia, troca e devolução


Garantir a satisfação e o bem estar de nossos clientes faz parte de nossa missão. Para que seus direitos sejam respeitados, criamos uma Política de Troca e Devolução, com base no Código de Defesa do Consumidor, demonstrando que a relação entre nossa Loja e você é baseada na confiança.

Se por algum motivo você cliente desejar devolver algum produto, deverá preencher o R.M.A. - Relação de Mercadoria Adquirida.

Prazo de devolução

O prazo para trocar um produto é de 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento do produto, e o cliente deve primeiramente enviar um e-mail para sac@mundodomotociclista.com.br, mencionando a causa, o número do pedido e o motivo da devolução. Nossa equipe técnica fará uma análise prévia dos motivos que ocasionaram a solicitação de troca, e no prazo máximo de até 2 (dois) dias úteis entrará em contato para a indicação dos procedimentos a serem tomados.

Requisitos para troca ou devolução

- O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original para garantir a integridade e inviolabilidade dos produtos e estar em perfeito estado, livre de quebras, sujeiras, fios puxados, riscos, violação, ou de quaisquer outros danos;
- O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso, ou de avarias por mau uso, bem como deverá estar acompanhado dos respectivos acessórios, partes, manuais e quaisquer outros itens enviados junto com o produto;
- A Nota Fiscal deverá acompanhar o produto devolvido.

Caso o produto não satisfaça as condições descritas, o produto será devolvido ao cliente, ficando este responsável pelas despesas do transporte.

Produtos com avaria

Pedimos que no ato do recebimento, o cliente verifique se a embalagem está violada ou com avaria, devendo ser recusado o produto imediatamente, comunicando o fato com a nossa central de atendimento ao cliente.  

Produtos em desacordo com o pedido

Caso você receba um produto em desacordo com o pedido, você deverá recusar a entrega e comunicar o fato com a nossa central de atendimento ao cliente. O produto correto será enviado em até 2 (dois) dias após o recebimento do produto em nossa loja, após a análise pela nossa equipe.Caso o produto esteja indisponível em nosso estoque e caso você não queira um produto similar, você poderá solicitar o cancelamento da compra e a sua competente restituição.

Opções de troca

- No caso de falha ou defeito, o produto poderá ser trocado por outro, dependendo da disponibilidade em estoque;
- No caso de troca motivada pela cor ou tamanho, o produto poderá ser trocado por outro dependendo da disponibilidade em estoque, sendo que as despesas de transporte correrão por conta do cliente.

Cupom de desconto

O Mundo do Motociclista poderá disponibilizar um cupom de desconto no valor do produto devolvido para ser utilizado em uma nova compra no prazo  de até 90 (noventa) dias a partir da emissão do cupom.

Restituição

A restituição do valor será feita em até 3 (três) dias contados a partir do término do processo de análise do produto e será feito com base na opção do cliente quando do pagamento:

- Cartões de Crédito: será feito um estorno do valor pago pelo produto;
-  Débito Online: será feito um depósito na conta corrente do titular do pedido;
- Boleto Bancário: será feito um depósito em conta corrente do titular do pedido;
- Pagseguro: o estorno será feito diretamente pelo PagSeguro.

Cancelamento da Entrega

O MUNDO DO MOTOCICLISTA se reserva no direito de cancelar compras em casos excepcionais, como quando do não pagamento do boleto bancário ou do depósito, ou do débito em conta, ou quando não há liberação por parte da administradora do cartão de crédito.

Central de Atendimento

O Mundo do Motociclista disponibiliza a Central de Atendimento através do telefone (041) 3113-8382 e o e-mail sac@mundodomotociclista.com.br para a solução de quaisquer outras dúvidas.